sábado, 18 de outubro de 2008

Ajudinha bem-vinda!

Os alunos do Ensino Médio tiveram uma iniciativa e tanto! Apoiados pela orientadora Rubiana Scremin, os alunos usam os momentos livres no período da noite pra ajudar colegas no reforço de algumas matérias.

Neste reforço os profesores são os próprios alunos!!! Eles se revezam e ajudam os colegas nas disciplinas em que têm mais dificuldade.

Praqueles que quiserem seguir o exemplo, a biblioteca está aberta durante todo o dia.

Dica valiosa do Blog!
Vamos lembrar que estamos no último bimestre e toda ajuda e bem-vinda pra quem precisa recuperar as notas!







Um comentário:

  1. Beleza! Eu sou o Roberto da turma 106, eu e minha namorada Charlene estamos ajudando os alunos que precisam, com mais a ajuda de várias professoras, como a profª Rubiana, e o que eu tenho a dizer, é que eu conheço muito bem cada um desses alunos e sei que eles tem capacidade, e que eles vão se dar bem.
    É isso aí!!!!
    Que o Maria sempre continue assim!!!!

    ResponderExcluir

O Blog do Maria agradece o seu comentário!