sábado, 18 de outubro de 2008

Relembrar é viver!

Relembrar o que já passou pode ser muito bom pra valorizarmos o presente! E pra isso, nada melhor que lembrar como era o Maria (que tanto adoramos) há pouco tempo atrás.

Graças ao engajamento dos professores, funcionários, APP, Direção e principalmente graças ao trabalho dos voluntários (mesmo nos finais de semana) e de todos os 1300 alunos temos um Maria muito melhor!

Aí estão algumas fotos do que é passado pra nós e conseguimos mudar JUNTOS!















6 comentários:

  1. Parabéns! Gostei do Blog. Ficou bem organizado! É isso aí. Nossa escola está maravilhosa. É só ver como era antes e como está agora, isso em todos os sentidos... Parabéns à direção, as professores, funcionários e alunos que fazem do MARIA, ESTA ESCOLA MARAVILHOSA! PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso o Blog! Parabéns a todos: funcionários, direção e alunos!

    Professor Valter!

    ResponderExcluir
  3. Saudações a todos! É com mta alegria que relembro os bons momentos que passei no Maria, fico feliz em ver que a Escola progrediu bastante e cada vez mais tem buscado novas alternativas para dar aos alunos e toda a equipe uma ótima qualidade de ensino e convivência escolar, em nome da Diretora Marlene parabenizo todos que fazem do Maria esta escola maravilhosa!
    Um Beijo a todos, da eterna aluna do Maria... Luana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!
    A escola ta muito linda!!!! E com certeza vai ficar melhor ainda!!!
    Assim 'da gosto'de ESTUDAR!!!!!
    Sucesso à todos!

    ResponderExcluir
  5. uoww! até que enfim entao, usando a tecnologia em prol dos alunos, professores e funcionarios do Maria!

    gostei do blog, abraços..
    se quiserem comentar no meu blog, agradeço desde já!

    Aléx Jr. Dos Passos 201 mat.

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog,ficou muito show!Nossa olhando as fotos de antes e agora nem parece o mesmo lugar,agora sim com muito esforço da diretora e de todos os funcionarios,que conseguiram fazer um verdadeiro milagre.Rrsrs,e esse é meu ultimo ano, gardarei eternamente meus melhores momentos na escola que estudei desde da primeira serie,das gincanas,da interatividade com os alunos,das homenagens.Agradeço a todo corpo docente por sua luta,por uma escola melhor.bjus♥

    ResponderExcluir

O Blog do Maria agradece o seu comentário!